Feliz 2013

Oi pessoal!

Boa tarde para todos!

Hoje estou aqui feliz da vida porque depois de muitos anos fantasiando sonhos que já passaram, me vi curada de todo meu passado!

Como isto aconteceu? Agradeço a dra. Irene Fagim, que é minha terapeuta e que já fazem dois anos e alguns meses que faço uma terapia chamada Biodanza. Aconselho a todos a conhecerem esta terapia.

A dra. Irene dará uma aula aberta dia 14 de janeiro de 2013, as 18hs, na Freguesia, os interessados podem me ligar para agendar sua presença: 87057142 OI - Ana Lucia.

Começei o ano virando páginas e comecando a reescrever minha história, sem pedidos na virada do Ano, mas sim, acreditando que Deus está no comando de tudo e sabe de todas as minhas necessidades...pela primeira vez em muitos anos, na virada do ano, eu só pedi para ter muitos anos de vida ao lado do meu príncipe André.

Ah! Eu quero viver a minha vida, contar com alegria sobre mim, chorar quando for necessário, mas sabendo que amanhã será um lindo e novo dia, e que somente os grandes guerreiros choram todas as lágrimas que tem para derramar, mas logo se levantam, secam as lágrimas que restaram e reiniciaram sua jornada, muitas vezes com dor no coração, mas acreditando que na vida existem propósitos que somente Deus conhece!

Eu sou uma destas guerreiras!

Acredito na vida, acredito em mim, e confio que tudo vai dar certo!

Bem, deixo por hoje esta mensagem de esperança e fé! Que todos tenham um feliz 2013 com muitas conquistas e que deixem para escrever as páginas da sua vida, quando o momento certo chegar, ou seja; vivam cada dia o seu dia!

Beijos,

da amiga,

Ana Peters.

8705-7142 OI