SE A VIDA É COMO UM CAMINHO DE ESPERANÇAS QUAL É A SAÍDA ??? ...


No texto anterior: ESSA VIDA É COMO UM CAMINHO DE ESPERANÇAS... Afirmei:

Em meu achômetro ESSA VIDA É COMO UMA ESTRADA DE ESPERANÇA... Cheia de pontos de espera... O êxito virá para quem tiver paciência de esperar a chegada do melhor (e a condição necessária é não desistir antes da chegada do melhor)...

PORTANTO, a saída é ter confiança e caminhar em busca de alvos que sejam lícitos...

Alvos que sejam lícitos garantem que você não terá problemas posteriores... Pense se quem vive com honestidade teria que enfrentar situações constrangedoras??? No máximo a pessoa é confundida com alguém que vive com seus jeitinhos e, tão logo consiga comprovar que foi confundida, se livra da situação constrangedora com êxito...

É claro que haverá alguém que deixará de acreditar na história, mas será no mínimo uma forma de comprovar que aquela pessoa não deve continuar fazendo parte do círculo de amizades...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/01/2013
Código do texto: T4069250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.