Matando a Saudade!!

Que saudade que eu estava de todos vocês! Infelizmente tive que me afastar da escrita nos últimos meses de 2012, mas cresci tanto profissionalmente e pessoalmente. Foi um mundo de emoções tão intenso, muitos estágios, diversas experiências, novos ensinamentos.

Os estágios em adulto (já comecei arrasando, dizendo a professora que ela era minha segunda opção... Só eu mesmo!) e o meu estágio em saúde mental com certeza agregaram muitas coisas positivas e ampliaram minha visão sobre muitas áreas.

Conquistei uma bolsa de iniciação científica, comemorei mais um aniversário com as minhas amigas queridas, ganhei muitos vinhos ( Adoro! Hahahaha) e comecei 2013 com muita felicidade e alegria, na companhia de meus familiares e do meu gordinho lindo. Já ia esquecendo, meu afilhado me deu a maior alegria da minha vida, começou a caminhar bem no dia da comemoração do meu aniversário. Gente como eu chorei emocionada!!!Agora ele está falando, caminhando, cada dia mais arteiro e lindo.

O ano de 2013 já iniciou repleto de coisas novas, fui fiscal de vestibular da UFRGS pela primeira vez e vou participar do VER- SUS, um programa de vivência no qual ficaremos treze dias observando o funcionamento do SUS e vendo o outro lado: o que funciona e faz muito sucesso na saúde! Vou passar minhas férias trabalhando e, com certeza, mais pertinho de vocês e desse mundo que eu adoro! Que 2013 seja lindo e cheio de realizações para todos nós!!

Um enorme beijo no coração de cada um!!!!

Franzaynnie

Escrito em 21/ 01/2013

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 21/01/2013
Código do texto: T4097008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.