DIA RUIM, MAS, A VIDA CONTINUA !!!


O DIA FOI RUIM, MAS A VIDA CONTINUA... E, apesar das lágrimas e da dor de agora, a esperança nos dará as condições necessárias para ver também as outras cores que existem e que estão ofuscadas pela cortina de fumaça que vai sendo dissipada pela brisa suave que começa a soprar...


No texto anterior: COMO FOI O DIA???... Eu disse:

Certamente, o dia foi como está: Muito calor e a alma do povo meio enlutada, por conta dos últimos acontecimentos lá no Rio Grande do Sul...

Entendo que após uma tragédia é momento de aproveitar a noite e descansar, para de manhã reunir as forças para colocar a vida em ordem, pedindo a DEUS entendimento para superar os muitos traumas e obstáculos do caminho...

Seria excelente que ao longo da semana não se falasse no carnaval que acontecerá no início do próximo mês... AFINAL, é grande a sede por lucros...


São, mais de duas centenas de jovens que deixaram de sonhar (e de ser parte) de um futuro melhor pra geração como um todo... Não apenas eles, mas suas famílias que ficarão doloridas e entristecidas por um longo tempo e não irão encontrar substitutos pra perda... MAS, em meio a dor será possível voltarem a caminhar ao lado de muitas outras pessoas que choram outras perdas... E, não há como não dizer que a perda foi também nossa... Afinal, com a dor porque foram obrigados a passar ficou a lição que devemos olhar com ternura os filhos que estão conosco... E, uma metas: Cobrar maior responsabilidade por quem vende suas diversões (algumas vezes de qualquer jeito, pensando apenas nos lucros financeiros)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/01/2013
Código do texto: T4110697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.