Doce Anjo

Meu pequeno Anjo,

Preciso de seus conselhos outra vez. Se me visse agora, talvez teria dó da minha projeção nesse momento. Não, não vou negar, estou derrotado e acabado bem como imagina. Os calos em meus pés me incomodam a prosseguir nessa terra cheia de espinhos, e enquanto eles sangram desesperadamente, da face, da boca e de todo resto, não se vê mais uma alegria insana de prosseguir. Simplesmente optei por me assentar e chorar. Sem sorrisos e sentimentos.

Sabe anjo, essa mesma pessoa desesperada em meio aos escombros da vida, anseia por uma palavra de fé e de força. Um abraço mais forte também não me faria mal, portanto que verdadeiro. Será que você poderia vir chorar comigo um instante? Ou quem sabe você poderia enxugar algumas de minhas lágrimas? Estou ultimamente tão perdido nesse mar de infelicidades, que as poucas rosas que você me lançar faram a diferença. Elas irão colorir meu mar azul e sem graça. E é disso que eu preciso. De rosas para mudar minha mente. De você para me dizer o que fazer nessas fúrias e tempestades na qual eu vivo agora.

Sei que sempre te contei todas as coisas que me machucaram um dia. Sei que chego a ser egoísta ao descarregar tantas areias infestadas de mágoa em seu lote límpido e sereno. Me desculpe das vezes que fiz isso, e me desculpe se mais uma vez preciso de ti. Acontece que seus braços me envolvem e me acalmam e suas palavras, como sempre, são minha solução. Não sei se você lê o futuro. Mas tenho certeza que lê o que for melhor para mim. E sempre dá certo.

Querido anjo, quero apenas te lembrar que sempre te terei em mim. Você sempre será uma das coisas na qual sentirei admiração e prazer em permanecer ao lado. E meu mundo hoje encontra desmoronado, mas sei que você o arrumará mais uma vez para minha felicidade. Saiba que se caso o seu mundo cair também, farei questão de te ajudar a reconstruir tudo aquilo que for necessário. Nem tanto por gratidão. Se trata de prazer, se trata em te ver sorrir mais um dia, de te ver feliz na mesma intensidade com que você me faz. Se seu mundo cair, estarei ao seu lado assim como as várias vezes que fez o mesmo por mim, por amor.

Sei que sou péssimo com as palavras, e que o vazio em meu peito não deixa claro tudo o que sinto, mas ao seu lado sinto esperanças. Sinto vontade de reviver e seguir em frente.

Anjo, me desculpe se preciso de você ao meu lado. E mesmo no meio dessa confusão tenha certeza que nunca esquecerei quem você sempre foi e sempre será. Obrigado anjo, por deixar te chamar de Melhor Amigo, em todos os momentos de minha vida.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 02/02/2013
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T4119095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.