Quando me reencontraste, eu não estava preparada para olhar o teu rosto, ouvir tua risada, tua voz. Perdoe-me, amiga, sei que  te rejeitei,  te maltratei e feri teu coração, minha sinceridade e minha frieza foram dolorosamente crueis.
Tua  alegria, tua espontaneidade acenderam as dores que eu  mantinha anestesiada, amordaçada  dentro de mim  e que por tanto tempo neguei existir. Quando você me reencontrou, assustei-me e fugi, não podia fingir um abraço e um sorriso enquanto tua presença provocava em meu coração um tsunami de  frustrações, medos e mágoas.
. Junto com voce amiga, estavam acoplados os mais dolorosos momentos de um tempo que há muito ficou para trás, mas que eu  ainda não tinha superado. Quando voce me procurou a dor doeu outra vez , entendi que não seria possivel ser eu mesma e tua amiga
 enquanto não curasse minhas feridas interiores.
 Compreendi  que precisava  crescer, amadurecer, curar-me deixar de ter pena de mim, parar de me vitimizar , encarar minhas dores, para poder voltar a sorrir, amar, viver e abraçar a vida, os amigos... você!
Eu superei, avancei, entendi, perdoei, a dor passou, o sol brilha intensamente na minha vida, no meu coração ouço o canto dos pássaros e o delicioso aroma das flores que adornam o jardim da minha alma.
Acho que  dificilmente nos encontraremos outra vez, mas talvez um dia quem sabe..se isto acontecer poderei olhar para voce, ouvir teu sorriso, tua voz e te abraçar sem medo, sem, receios, sem lembranças.. de coração para coração,
alegria somente!
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 08/02/2013
Reeditado em 09/02/2013
Código do texto: T4130535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.