Mais Que Amizade...


Caríssimos (as), Bom Dia!!!


Em nome de nossa amizade, desse sentimento verdadeiro, fraterno, que nos une ao longo desse breve tempo que estou por aqui, vim desejar-lhes um bom dia, de coração! Vim dizer-lhes que cada um e cada uma que visita minha página passa a fazer parte da minha lista de amigos (as), por isso, passa também a ser especial em minha vida. Eu vivo isso, amor a Deus, amor ao próximo, amor à vida! E com vocês não poderia ser diferente! Muito obrigada por sua visita e seu carinho em minha página! Amo vocês um tantão assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


images?q=tbn:ANd9GcTaXBz2gPZ6N51PfIQBY1PfBEJIHN4R33WX01IrSMOVvh1eqiMD

Mesmo quando as turbulências deixam minha alma abatida, mesmo quando as frustrações deixam marcas, dores que machucam, ainda assim minha fé resiste! E, é nesses momentos de decepção, de angústia e profunda tristeza que minha força é maior!  Buscar sempre a luz, buscar sempre a graça de Deus deve ser uma constante em nosso viver! Isso é fundamental, é essencial para que continuemos de pé! Não devemos dá chance ao inimigo, mas lembrar sempre que, maior que as nossas dificuldades é a infinita graça do Pai, do Pai que nos acolhe, nos perdoa e nos ama.
Acredite! Confie! E busque-O enquanto estiver neste mundo!

A vocês, beijos ternos, alegria, poesia e o melhor de mim!
Porque (o meu/seu) Deus é Amor!!!!!!!!



images?q=tbn:ANd9GcRPaf_Ygl7RET3H1z1B19llomhCenCoIYNik71CgbLDgkkpoGC6


Isis Dumont
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 26/02/2013
Código do texto: T4160107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.