BOM DIA !!!


Por um lado dizemos BOM DIA!!! Aos parentes, aos amigos, aos conhecidos e a maior parte das outras pessoas...

Dizer BOM DIA!!! É a melhor forma de nos aproximarmos de alguém... É como dizer alô ao atender telefone: É a melhor forma de dizer a pessoa que está do outro lado da linha que estamos iniciando uma conversa...

MAS, o que se tornou uma rotina é dizer BOM DIA por dizer... Possivelmente, existe muita gente que diz BOM DIA sem perceber ou sem saber o sentido da expressão... Apenas repete e pronto...

MAS, é possível resgatar o sentido da expressão, sabendo que, podemos dizer levando a sério as duas palavras... Que ao levar a sério as palavras, pode até ser que não se tenha nada pra oferecer, ou mesmo alguma ajuda emocional (como uma palavra de conforto), mas estamos desejosos de que a outra pessoa tenha um dia de êxito nos seus empreendimentos e nos seus relacionamentos...

Certamente, se cada expressão BOM DIA, for pronunciada com essa ideia, teremos melhores dias!!!

ASSIM: BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE, EM TUDO QUE ESTIVER SENDO DITO E FEITO, CONFORME A VONTADE DO SENHOR!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/04/2013
Código do texto: T4227772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.