VAMOS EQUILIBRAR RAZÃO E EMOÇÃO ...


Temos que equilibrar razão e emoção no momento em que num extremo está a sociedade em caos e no outro extremo a necessidade de participação na luta por uma vida saudável pra todos (sem distinção)...

Não é difícil perceber no mundo em derredor, vestígios de que o ser humano somente sabe viver em opostos, sendo contra ou a favor de alguma coisa, tão logo esta coisa se manifeste... O exemplo mais visível (no momento) seria essa questão da Comissão de Direitos Humanos X Sociedade Brasileira... De repente, era como se o país e a vida de cada pessoa dependesse de quem iria ocupar a presidência dessa comissão...

No presente momento, após muito barulho, os ânimos estão se acomodando e o país começa a entrar no ritmo normal e, já podemos dizer aquela célebre frase: entre mortos e feridos, escaparam todos...

E, após o momento de ânimos acirrados, uma coisa é certa: Todos são perdedores...

Se faz necessário aprender uma coisa: Ao invés de e3squentar a cabeça com alguma coisa, é oportuno a exemplo do especialista, analisar (e até avaliar) de outros ângulos (se houver) ao invés de ficar como o tio patinhas na sala das preocupações: Dando voltas em torno de si mesma...

BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/04/2013
Código do texto: T4236460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.