Só pessoas especiais tem sentimentos

Hoje me peguei a pensar sobre meu coração ou a falta dele,

E sobre meus sentimentos, especialmente a bondade e o amor.

E tudo começou com um pequeno encontro que fez mudar a minha opinião sobre mim mesma.

Segundo Sócrates a amizade só acontece entre pessoas de bem, pessoas que tem capacidade de amar o outro.

E amar nada mais é que desejar o bem a alguém, que também pode ser uma das definições de amizade.

Hoje conheci um amigo, conhecer a gente se conhecia, mas hoje desejei o seu bem e hoje nos tornamos amigos.

Ter amigos é uma virtude e ter como amigos pessoas especiais que simplesmente pela força da sua presença nos permitem a alegria e o prazer de viver é incrivelmente maravilhoso.

Recente amigo lhe admiro a cada segundo de “conversa jogada fora” lhe admiro pela estonteante força de presença que você tem e pelo bem que me faz.

Espero que haja reciprocidade na admiração e no desejo do bem, pois já lhe considero amigo, caso não ocorra continuará sendo meu amigo e merecedor de minha admiração e respeito.

Hoje descobri que aqui dentro pulsa um coração, de pedra, mas um coração, que em doses homeopáticas, distribui amor e bondade.

E sinto e sei que hoje vou dormir mais feliz que ontem.

Pois hoje descobri que tenho sentimentos e só pessoas especiais tem sentimentos nos dias de hoje.

Ana Paula Ribeiro
Enviado por Ana Paula Ribeiro em 25/03/2007
Reeditado em 07/04/2007
Código do texto: T425404