Amiga

O que nos une

Nos últimos meses, muitas coisas aconteceram, muitas conversas, muita critica muitas idas e vindas, tantos por perto e ao mesmo tempo longe, boa notícias e más também.

Em alguns momentos ao meio de tantos que vem e vão percebemos que quem está ao teu lado em todos os momentos na alegria e na tristeza, como votos de um casamento, está por amor e a amizade é verdadeira, está ao teu lado sem esperar algo em troca, doa-se verdadeiramente ao outro porque as almas são gêmeas, se reconhecem e se unem a cada reencarnação, talvez o encontro dessas pessoas seja eterna, e contigo Luciéle é assim vem de muitas reencarnações, devemos ter sido irmãs, mãe e filha, pai e filho, marido e mulher, mas todos os laços envolviam amor verdadeiro, porque é inexplicável o tamanho do nosso carinho e união, a sintonia é recíproca, entre tantos e tantas tu és a irmã que amo e que sei que posso contar em qualquer situação, entre tantos filhos, tu és a filha amada, aquela que não te abandona, briga, discorda, normal, mas o nosso amor é maior do que qualquer desentendimento que possamos ter.

Te amo filha amiga irmã mãe pai... Assim por diante

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 19/05/2013
Código do texto: T4299155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.