NUVENS ESCURAS CHORAM NOSSAS LÁGRIMAS ...


E temos aqueles momentos quando nem tudo parece bem... Momentos quando nem tudo está como gostaríamos que estivesse...

momentos assim, o espaço a nossa frente parece maior e mesmo dos lados, existe espaço disponível a contemplar... E, quando se prefere olhar para cima, nuvens escuras parecem dizer: estamos tristonhas (solidárias) com você...

SEI: Sempre que estamos num momento quando nem tudo está como gostaríamos que estivesse a alma olha a vida com as cores que estiverem em nosso interior e, assim não apenas as nuvens, mas outras coisas também parecem dizer que ainda temos estradas a caminhar e que apesar do momento ruim, amanhã será um novo dia... ISSO é diferente de pessoas indiferentes que sabem que não estamos vivendo um bom momento, poderiam fazer alguma coisa e não fazem...

Estamos começando um novo dia, ainda não sabemos o que virá, mas tenha ânimo, nem tudo é uma estrada sem saída!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/06/2013
Código do texto: T4330904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.