É NOVO DIA !!!


É NOVO DIA!!! E, como é normal, dizer, quando amanhece: BOM DIA!!!

SEI: Existe gente que, não teve uma boa noite e, por um motivo ou outro, não começou um Bom Dia... MAS, mesmo em casos assim e, especialmente, diante de casos assim, a pessoa pode até apoiar em silêncio, mas no coração estará o desejo que encontre forças para superar as adversidades...

SE fosse dizer exatamente como amanheci, diria que não foi como gostaria de ver as flores das plantas e folhas das árvores meio ensopadas pelas chuvas da tarde e noite, além de outras coisas que gostaria de ver resolvidas; mas, não estamos aqui pra colocar a mão no queixo e dizer que as coisas poderiam ser melhores... Inicialmente, não adiantaria... Depois, existe sempre o momento seguinte em que, independentemente de qualquer fato novo, poderemos continuar com as forças necessárias pra continuar a caminhada... ASSIM, BOM DIA MESMO... DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/06/2013
Código do texto: T4332326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.