O PRIMEIRO PASSO SERÁ FÁCIL ...


Pensando sobre o desafio de viver, entendo que o começo é fácil e, sendo fácil, isso dará forças para prosseguir, encarando as demais situações, porque uma coisa é certa: Virão momentos que não serão tão fáceis, havendo casos em que a vida apresentará um novo desafio a cada momento...

CONTUDO, como disse, O PRIMEIRO PASSO SERÁ FÁCIL...: Diga bom dia pra cada pessoa que estiver ou passar por você no início da manhã... E mais que desejar bom dia, dê um sorriso e se houver tempo, converse alguma coisa...

SE isso fizer, você poderá passar o dia com a consciência do dever cumprido... Algumas vezes, pessoas lamentam não haver colocado isso em prática...

A partir de então, virão os novos desafios da vida, os quais poderão ser diferentes e, somente analisando cada caso é que poderemos saber se realmente foram desafiadores, mas independentemente de qualquer coisa, com a consciência do dever cumprido você terá as condições necessárias para o próximo passo que será reunir a força necessária para viver o dia...

LEMBRETE: Viver poderá ser fácil ou difícil, dependendo da disposição em nosso coração...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/07/2013
Código do texto: T4369661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.