Infinitamente amiga!

Na correria do viver, muitas vezes não percebemos como estamos tratando os nossos amores, amigos e familiares.

Na realidade, vejo e sinto meus queridos e queridas como peças raras, frágeis e caras, os quais não devemos apertar demais, nem deixar fugir de nossas mãos.

Amigos, amados, irmãos são cristais, os quais devemos ter o cuidado para não trincar, não riscar e não deixar partir.

Vejamos nosso coração como uma caixa na qual guardamos pessoas importantes, aquelas que fazem toda diferença em nossa vida.

Sendo uma caixa, como carregaríamos a mesma no dia-a-dia?

Pois é tendo tato, sendo delicado, atentos, tendo firmeza para que não se danifique e nem se perca pelo caminho da vida.

Minha caixa é pequenina e a trago perto do peito.

As deixo bem perto do coração, carregar pessoas queridas é uma benção e poucos possuem essa oportunidade.

Devemos dar o valor devido aos anjos que Deus nos oportunizou partilhar a vida.

Muitas vezes durante o trajeto, nós precisamos pousar a caixa e nesse momento é importante escolher um lugar seguro, mas de fácil acesso, para nunca perder de vista, algo tão valioso.

A distância pode separar dois corpos mas nunca separa dois corações.

Sendo assim, o cristal não se quebra e não fica esquecido.

Os cristais podem durar para sempre, tal qual os afetos também.

O que precisamos aprender é carregar, cuidar, estar atentos e amar o que nos é precioso.

Sou privilegiada pois Deus me concedeu uma caixa pequena mais raríssima a qual nem ouro e nem prata corrompem.

Meus cristais são de grande valor, amo cada um do seu jeitinho e de fato só o que é real permanece o resto o tempo consome.

Obrigada por serem meu socorro na angústia e partilharem comigo na alegria.

Que a soberba, a vaidade e o status nunca prevaleça entre os meus amados, raros e sinceros amigos.

Sempre estarei atenta a cada cristal da minha caixinha.

E se um dia eu me for, levarei cada um no coração e na alma.