O valor de uma amizade

Nossas conquistas são resultados de sonhos e desejos que nos levam ao topo de uma realização, atravessar desafios, viver em busca de dias melhores, amar o próximo e conservar a harmonia entre a família e os amigos são atitudes de pessoas que carregam em si o desejo de ser feliz, tem um ditado que diz: “Ninguém é feliz sozinho” é justamente por essa razão que falo com toda convicção da importância de convivermos bem com as pessoas e o mais importante reconhecer o valor de cada uma delas. A felicidade é plena quando conseguimos reconhecer grandes coisas na vida como a família, saúde,nossos êxitos profissionais e nossos amigos, muitos deles possuem o valor de um irmão e a amizade quando verdadeira é algo diferente, fascina, é um sentimento sem malícias, cobranças, precisamos conservá-la, pois, possuímos a capacidade de amar nossos amigos cada um de um modo especial, pedindo sempre a Deus que os proteja e os abençoe. O ser humano jamais atravessaria a vida sozinho, precisamos de pessoas que nos reconheça, acredite em nós e geralmente nossos amigos expressam isso através de atos e palavras. O certo é amarmos nosso próximo independente se possuem ou não laços de amizade, sempre com um sorriso, um bom dia, gentilezas que fazem a diferença e que ao mesmo tempo podem fazer florescer uma amizade para a vida toda com valores e gestos fraternos.

Elza Melo
Enviado por Elza Melo em 10/08/2013
Código do texto: T4427861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.