NADA COMO UM DIA APÓS OUTRO ...


 
Conforme um adágio popular, NADA COMO UM DIA APÓS OUTRO... e uma noite no meio para atrapalhar... ASSIM, após a noite (que para alguns pode ter sido mal dormida), estamos recomeçando um novo dia...

BOM DIA!!! Que neste novo dia, você consiga as forças necessárias para prosseguir, sabendo que uma coisa muito importante é saber o alvo a ser perseguido (porque tem pessoas vivendo por viver ou como elas acham: vivendo porque estão vivas)...

Certamente, a pessoa nem considera; mas, quem vive por viver, termina atrapalhando a vida de quem luta por superar desafios... SENÂO, vejamos: SE ALGUÉM ACHA QUE VIVE POR VIVER, não mais se importa em remover obstáculos do caminho para que outras pessoas que venham depois, não precisem aumentar as dificuldades da caminhada...

ASSIM, NADA COMO UM DIA APÓS OUTRO... no mínimo, quando amanhece, a pessoa sabe que tem a chance de prosseguir, quando outras pessoas não mais estão vivas para prosseguir (e desejavam prosseguir rumo ao alvo proposto)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/08/2013
Código do texto: T4433477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.