BOM DIA & CIA – 2 ...


 
No texto anterior: BOM DIA & CIA... Transcrito abaixo, disse:

BOM DIA!!!
Se desejar BOM DIA dependesse do cenário pobre, triste e podre, permaneceria calado, mas, apesar dos pesares, DEUS é SOBERANO e está no controle de todas as coisas e no coração de DEUS, ELE determinou desde o início dos tempos, o dia em que reinará a justiça (em todos os aspectos da vida)...

Quando disse que se dependesse do cenário, não desejaria bom dia, porque a nível humano a desumanidade tem como objetivo tirar o ânimo para sobreviver... Posso ilustrar a questão com o exemplo do que li há pouco quando iniciei a navegação nas águas da internet...

Dizia a matéria que o cruzamento de informações comprovou que cerca de 200 políticos receberam o Bolsa Família...

Não é nenhuma novidade que a categoria de políticos (que se dizem representantes do povo) seja chegada a fazer pizzas... MAS, não imaginei que o nível estivesse tão baixo... No mínimo, se estivesse diante de algum, dizendo: crie vergonha na cara, seria possível ele responder com cinismo que não saberia o que daria pra vergonha comer, porque sabe o que outros bichos que se cria, mas não sabe como se cria vergonha...

COISAS DE BRASIL!!!

E, continuando a questão, perguntaria:

É proibido ser correto??? Não acho que seja, mas, o que parece (quando se olha o modelo social em vigência) é que não seria correto ser correto...

Não quero fazer ironias da situação, mas o que tem sido demonstrado é que, sem querer fazer propaganda do programa na tevê, VALE TUDO POR DINHEIRO... É muita corrupção, roubalheira, pizzas, etc...

Parece que todo mundo quer levar vantagem em alguma coisa... MAS, uma coisa é certa: A ESPERTEZA QUE FOR COMETIDA AGORA, TRARÁ PREJUÍZOS NO FUTURO...

Quem rouba hoje, não fique pensando que se resume em viver bem agora... Pode ser que por causa do roubo, da corrupção, das maracutaias, etc hoje, um descendente que não tenha a ver, paga o pato...

Não se trata de catastrofismos de plantão, mas de um princípio que tem sido visto...

Em meu achômetro, conforme está na cabeça de alguns espertos, que importa o futuro se a pessoa não mais estaria aqui... MAS, esse tipo de filosofia não serve...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/10/2013
Código do texto: T4520482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.