Voltei

Voltei de Cabedelo. Viajar para Cabedelo é diferente de viajar para qualquer outro lugar, o encontro com os amigos e o carinho que recebo contagia minh’ alma e é por demais gratificante; faz-me um bem enorme. Dessa vez não fui apenas passear, fui participar das comemorações do aniversário da nossa querida amiga e Educadora Fátima Peixoto, essa pessoa de um coração imenso, acolhedora, despojada, carismática e dotada de simplicidade, encanta-nos. Contamos também com a presença da amiga poetisa paulista, Eliene Miranda, veio prestigiar a aniversariante e conhecer Cabedelo, foi uma alegria enorme rever e abraçar a caríssima Eli.

O encontro foi maravilhoso, a festa estava divina, tudo muito bem organizado, a atenção para com todos por parte da aniversariante e seus familiares foi marcante, nos divertimos bastante, os comes e bebes rolou até às tantas da madrugada. No domingo, churrasquinho domingueiro regado a vinho e camarão na casa dos familiares em Formosa (Praia de Cabedelo).

Segunda à tarde fomos curtir o Por do Sol no Parque Jacaré, à noite nos foi oferecido um jantar de confraternização em família. Em fim, o niver da nossa amiga foi um sucesso. Obrigada por esse momento impagável Fátima.

Agradeço também a amiga e Educadora Rosileide Farias pela estadia em sua residência, amiga que não mede esforço para acolher com presteza os amigos. Voltei com a’lma leve e o coração transbordante de carinho e alegria.