BOM DIA LUZ DO DIA - AMIGOS

Bom dia luz do dia...

tenho vindo sempre rapidinho por estes dias, pois to sufocada de serviço (graças a o bom Deus) tenho sentido saudades de estar aqui trazendo sempre um dengo... uma palavra de paz, alegria, fé e confiança...

é certo que sempre trago para o teu coração o que desejo para o meu. por isso sempre te desejo um pacotinho de bençãos... é claro que o pacotinho é pequeno, porque na mercearia do céu só se vende sementes e depende de nos fazermos elas crecerem, multiplicarem e darem bons frutos.

depende de nos plantarmos elas em boa terra e amanha, quando precisarmos da sombra da paz, um bocado de alegria, um cálice fé e um poucoxinho de confiança será no teu coração que eu estarei colhendo... pois tudo isso eu estou plantando hoje.

Obrigada por estar sempre aqui viu... á não se esqueça amanha eu faço mais um aninho.

beijos na alma coração leves e suaves como a brisa de outono

desta tua amiga Eterna

ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA
Enviado por ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA em 18/04/2007
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T454720
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.