Um depoimento pra lá de gratificante!!!

Olá Aurea (Nina), [Risos]...

Escrever pra você é meio difícil e engraçado... É uma mistura de "não ter o que dizer" com "o que não falar", e ainda sinto como se faltassem muitas palavras a serem ditas...

Mas ao mesmo tempo é tão fácil e simples... Por você me ser tão especialmente importante...

Espero que me entenda... Ou talvez não... [Risos]...

Mas... É muito bom você estar presente na minha vida... Sorte minha, você ser assim, tão especial... Serei sempre grato a esses olhos que vêem muito além... Além da fria e estúpida mascara da aparência... Obrigado por enxergar o melhor da vida e mostra-lo a nós como tem feito...

Sei que a vida às vezes tem um ritmo árduo e rápido, capaz de nos deixar exaustos da rotina, capaz de nos fazer perder o fôlego e fazer nossas cabeças ferverem. Mas saiba que mesmo sem ar, não perco a esperança e os bons pensamentos... Não me esqueço de você...

Beijos na sua alma linda, seu eterno aprendiz, Samuel.

Esse depoimento, do meu amigo e "pupilo" como costumo dizer, Samuel ou "Vidamorte" como no Recanto ele se apresenta, foi feito

num outro site, mas resolvi postá-lo aqui pra mostrar o quanto é bom termos verdadeiros amigos, mesmo que distantes, (mas perto, de coração)...

Obrigada anjo bom, que voa na net, deixando sua magia e encantamento por onde passa!

Abraços da Nina!!!