Ao amigo Ruberval!

Sabe aquela noite especial? Não havia champagne, rosas, mas foi especial!

Término de 5 dias de encontros! Ávidos, nossos olhares buscavam as palavras finais. E foi você, amigo Ruberval, que fez nossos pêlos eriçarem qual felinos em estado de graça... Silêncio reinava no ambiente...o momento era mágico e qualquer barulho quebraria o encanto do conto de fadas.

Acompanhávamos sua voz, seus gestos e nos deliciávamos com suas palavras, aliás, nossas palavras, mágicas frases construídas por você.

Gwaia, magia, encontro, carisma de pessoas abertas, sensíveis à arte de contar e encantar com suas histórias.

Qual desenho rabiscado por mãos infantis, as cores iam surgindo e delineando os pensamentos...frase a frase e a emoção tomando conta do ser, seres mágicos.

Terra morena se junta ao cheiro do pequi e a mistura se verte em lágrimas, vindas do coração. Momentos deliciosos onde o sentimento é mais forte e as lágrimas brotam aos borbotões. Não foi um curso...Não! Foi o encontro das palavras, dos sentimentos, dos seres, da ânsia do ser!

Meu coração se dobra junto ao seu para bater num só ritmo!

Obrigada a Deus por nos permitir ter o privilégio de sua presença em nossa vida! Obrigada, amigo Ruberval, pelo emoção da noite! Beijos da sempre amiga, Carmem

Nota da autora: Encerramos hj o curso "Arte da Contação de Histórias", Grupo Gwaia, da UFGO - e tivemos o privilégio de ter ao nosso lado, nosso amigo, poeta, escritor e repentista Ruberval Cunha que nos prestigiou com palavras que nos levaram às lágrimas. Um beijo amigo!!

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 21/04/2007
Código do texto: T457920