NOSSA AMIZADE MERECE CONTINUAR SORRINDO

O que fazer quando uma amizade tão verdadeira sofre uma decepção?

O que fazer quando um amigo tão presente torna-se ausente?

Como dói tua indiferença! Não posso acreditar que estejas agindo assim,não dá pra aceitar tua frieza com naturalidade.

Durante dez anos fomos amigos confidentes, agora você se afasta em silêncio,sem nenhuma explicação; é isso mesmo que mereço amigo?

Tu sabes o quanto te prezo e o quanto valorizo minhas amizades... então porque não conta o que está acontecendo... só quero entender...sinto faltas dos teus e-mails, tuas mensagens, tuas ligações... sinto tua falta amigo!

Lembra das vezes que foste me pegar no trabalho? Das vezes que ficávamos até tarde jogando conversa fora? E quando fui morar longe de tua cidade, quantas cartas trocamos... lembra desses detalhes? Foi relendo tuas mensagens que criei coragem de levar até você estas lembranças... quem sabe assim resolva falar-me sobre o que está acontecendo.

Será que o sol de nossa amizade deixou de brilhar?

Até quando a casa do acolhimento do teu coração fiará fechada?

Será que nunca mais iremos passear juntos de bicicleta?

Será que o decepcionei tanto que não possas me desculpar?

Sinceramente não sei o que fiz que o magoou tanto, penso

porém que mereço saber do que se trata pra juntos decidirmos o que fazer...não vou aceitar teu silêncio, acho que seria bom nos reencontrarmos e falarmos abertamente um com outro.

Não permita que uma amizade tão limpa e pura como a nossa chegue ao fim.

Nossa amizade merece continuar sorrindo...

Estou triste com você, mas espero sinceramente que esse clima ruim

seja apenas passageiro.

Confio na bondade do teu coração e na força de nossa amizade.

Amo você amigo!

OBS: MENSAGEM DEDICADA A UM AMIGO MUI QUERIDO,

MAS QUE SE ENCONTRA MAGOADO COMIGO E NEM SEI O PORQUÊ.

Por: M. F. Rodrigues

Fafinha
Enviado por Fafinha em 23/04/2007
Reeditado em 23/04/2007
Código do texto: T461140