EMOCIONANTE...
     Diariamente nos deparamos com notícias de egoísmo, falta de humanidade, falta de amor ao próximo e tantas outras coisas que faz o ser humano cada dia ficar mais longe do outro, pois a confiança só faz diminuir, a cada dia temos mais medo do que uma pessoa é capaz de fazer, temos exemplos diários, principalmente aqui no nosso país, por este motivo resolvi transcrever abaixo esse acontecimento, que é uma prova irrefutável que ainda devemos ter fé no ser humano, ainda há esperança.
 
Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de BONDADE e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.
(Charles Chaplin)

"DONO DE RESTAURANTE PÕE IMÓVEL À VENDA PARA TENTAR SALVAR A VIDA DE UMA DE SUAS GARÇONETES!
 
     Michael De Beyer anunciou a venda do restaurante que tem há 17 anos por uma boa causa: salvar a vida de uma jovem funcionária. Ele conhece a menina e sua família desde que ela tinha seis anos de idade.
 
     Se as relações entre funcionários e patrões pode não ser das melhores em alguns lugares, em outros ela pode se transformar em um exemplo de carinho, respeito e generosidade. Uma grande prova disso é a história de Michael De Beyer, que poderia ser considerado o melhor chefe do mundo. Há boas razões para isso: ele está abrindo mão do negócio ao qual se dedica há 17 anos em prol da vida de uma de suas empregadas.

A DESCOBERTA DA DOENÇA
     Tudo começou com uma grande bolha vermelha na perna de Brittany Mathis; a garçonete loira do restaurante. A garota foi levada ao hospital com dores de cabeça intensas, visão turva, tonturas e irregularidades na frequência cardíaca e pressão arterial. Por três dias, os médicos realizaram inúmeros exames para descobrir as causas daquela coagulação de sangue, além dos outros sintomas. Foi então que descobriram que havia uma massa do tamanho de uma bola de pingue-pongue no lado esquerdo do cérebro de Brittany. Era um tumor.
 
     Devido às condições financeiras limitadas, a jovem de 19 anos não pôde sequer pagar por outros exames. Sua mãe, Barbara (que também trabalha no restaurante de Michael como gerente), tentou obter apoio dos médicos para realizar algumas ressonâncias magnéticas mas não obteve sucesso. Barbara acredita que isso ocorreu porque a filha não tem plano de saúde.
 
A DECISÃO GENEROSA DE MICHAEL
     Foi aí que Michael entrou na história. “Não posso simplesmente sentar e deixar que isso aconteça. Eu tenho que tentar alguma coisa”, disse. “Não poderia viver comigo mesmo e nunca seria feliz ganhando dinheiro com meu restaurante sabendo que ela precisa de ajuda”. Ele, então, decidiu ajudar da maneira que podia: vendendo seu bem mais precioso a fim de arrecadar uma quantia suficiente para que Brittany inicie seu tratamento.

O TRATAMENTO DE BRITTANY E MAIS TEMPO COM A FAMÍLIA
     Michael contou ao canal de TV local que recentemente recusou uma oferta de cerca de US$ 1,3 milhão pelo empreendimento. Porém, após a descoberta da doença da funcionária, ele pretende realizar um leilão para levantar até US$ 2 milhões, dos quais mais da metade irão para o tratamento da menina. “Eu quero um leilão com o lance mínimo de 50% do valor real e qualquer coisa acima disso poderá salvar Brittany”, contou. Segundo ele, a venda do estabelecimento também vai servir para passar mais tempo com a própria esposa e os filhos.
 
     Ao saber da intenção de seu chefe, Brittany ficou surpreendida e emocionada: “Michael tem sido uma verdadeira benção para nossa família”, disse ela. Barbara, mãe de Brittany, completou: “ele sempre esteve lá quando precisamos de algo”. A família de Brittany trabalha no restaurante praticamente desde que foi fundado."

A matéria completa você encontra no link abaixo:

http://estilo.br.msn.com/carinho/dono-de-restaurante-p%c3%b5e-im%c3%b3vel-%c3%a0-venda-para-tentar-salvar-a-vida-de-uma-das-gar%c3%a7onetes
 
     TENHO CERTEZA que Michael segue os ensinamento da Bíblia que diz: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Dulcinalvo Sampaio
Enviado por Dulcinalvo Sampaio em 16/01/2014
Reeditado em 07/02/2014
Código do texto: T4651757
Classificação de conteúdo: seguro