Você já visitou a página de [Lord Lancelot] Wanderson Benedito Ribeiro?

um dia há quase 4 anos chegou em minha escrivaninha uma pessoa com um comentário e eu nunca podia imaginar que se tornaria alguém

tão querido.A gente nunca sabe, mas tem essas coisas da vida, durante esse tempo todo nos falamos muitas vezes, e viramos irmãos, desses que são feitos de laços de amor fraternal. Olha que não é qualquer pessoa que tem o privilégio de ganhar a minha simpatia a esse ponto, mas ele, meu amado amigo, conquistou meu amor agape.

Da última vez que nos falamos ele disse: vou ficar um tempo fora, pensei que fosse ficar afastado da internet, natural... Eu lhe disse:se

cuida! E ficou a promessa de que nos falaríamos logo... Passaram-se dias, muitos dias até eu ver uma foto dele com uma mensagem postada pela sua irmã que dizia que ele estava e ainda está desaparecido desde o dia 20/12/2013. E desde então, nenhuma notícia de onde foi parar meu amigo. Infelizmente algumas vezes eu postei aqui mesmo mensagens pedindo que as pessoas recomendassem o texto em redes sociais e tive pouca ou quase nada de resposta.É tão simples, gente!

Basta apenas abrir o texto e em baixo clicar em recomendar em face book, G+ Twitter... Como esse Brasil é tão grande quem sabe aqui mesmo não haja alguém que possa tê-lo visto? A gente nunca sabe...

Depois essas tragédias acontecem com todos, devastando famílias; só Deus e quem passa por isso sabem que é um sofrimento terrível saber que um ente querido está por aí, sem que se saiba como... É uma aflição sem medidas! Será que há aqui nesse recanto alguma alma generosa capaz de se sensibilizar? Agradeço desde já. Essa foto do meu perfil naturalmente não é minha, é dele.Abraço.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/02/2014
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T4698235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.