Amor que nunca morre!

Amizade de verdade nunca morre. Quando duas ou mais pessoas se gostam plenamente, torcem uma pelas outras; pode passar o tempo que for preciso, pode haver a distância que for, sempre existirá somente o carinho, o respeito e também a admiração, nunca a cobrança ou os "porquês". Porque a amizade é a mais bela maneira de se admirar alguém. Afinal, um amigo conhece seus sonhos, seus medos, seus receios, seus defeitos, seus anseios. Alguns, às vezes, chegam a te conhecer melhor do que você mesmo. E ainda assim continuam do seu lado, mesmo quando ficam muito tempo sem se falar, afinal é esse amor de irmão que fala mais alto! Portanto, quem for meu amigo, não se entristeça se de repente eu "sumir", não tiver o tempo que desejo para dedicar às amizades que tanto prezo. Todas as noites, em minhas orações, agradeço a Deus por cada um de meus amigos, por cada um de meus familiares, sempre pedindo a Ele que abençoe e ilumine o caminho de todas as pessoas que eu amo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/03/2014
Código do texto: T4735170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.