O OLHAR QUE NÃO TE DEI...

O olhar que não te dei é demasiadamente puro...

Àquele que abranda o coração e alegra a alma!

Esse olhar é de amor e ternura... Que dá leveza e acalma!

Ah! O olhar que não te dei... Nem sei se o destino vai deixar eu dar!

Meu olhar anda carrego de tristeza, não é olhar que sonhei em contemplá-lo! As marcas dos anos a gente traz mais no olhar do que na própria carne...

Mas ainda se o destino permitir quero te dar o olhar que guardei em meu coração como um presente raro a te oferecer!

Ah! Quisera lhe dar esse olhar antes que tudo se acabe e eu venha morrer!

Olhar Vivo! Cheio de magia, carinho e puro!

Olhar de amor, admiração, gratidão eu juro!

Olhar de desejo...

Guardei só para você! Cheio de paixão...

Escondido dentro da menina dos meus olhos há uma mulher que te vê como homem, anjo e deus! Lindo! Maravilhoso!

Admira teu jeito de ser, agir... Se tem defeitos? Não sei, só te vejo com os olhos do amar! Você mas que perfeito!

O olhar que te guardei tem o brilho das estrelas, o calor do sol e a suavidade da lua!

Esse olhar te desnuda e olha a sua essência querendo ser sua... E o destino não deixar!

Não sei se eu vou lhe dar... Esse olhar pode estar triste, ferido, cansado, magoado... Mas o melhor dele guardei para você, mesmo sabendo que talvez seja impossível de um dia te oferecer!

Um olhar tão simples! Tão meigo e doce de quem só pensa em te amar!