Pequenas palavras a uma grande pessoa

As vezes precisamos de varias palavras para descrever um sentimento, e outras vezes apenas de um pouco de atenção da outra pessoa, no meu caso referente a você precisaria talvez de sua vida toda para descrever em palavras o que sinto por você deixar ser quem eu sou em sua vida e mais a eternidade para agradecer o carinho que eu sinto por você, talvez o modo que eu olho para você ou apenas o modo que eu te abraço faça passar de meu coração para o seu um pouco desse sentimento, um pouco apenas de minha felicidade em estar praticamente o tempo todo ao seu lado. Seria uma ignorância de minha parte não sentir-me bem com sua companhia, ignorância maior seria não dizer a ti com simples palavras a imensidão de alegria que você banha em minha vida pequena que quando está junto a você parece se torna imensa. Você me disse uma vez que sou um anjo mandado por Deus para estar lhe ajudando, mas acredito que o verdadeiro anjo não precisa mostrar sempre suas asas para mostrar como voa e sim apenas precisa existir com um sorriso para acalmar os corações das outras pessoas. Sendo assim, é só olhar em meus olhos a felicidade que sinto quando estas sorrindo ao meu lado e verá quem és realmente esse anjo.

Obrigado, Vilson

vilson
Enviado por vilson em 13/05/2007
Código do texto: T485834