Sabe aquele amigo...

"Sabe aquele amigo que se torna mais que amigo? É como um irmão.. MUITO especial.. Então, não que eu o ache melhor que os outros.. mas querendo ou não, a gente sempre tem um amigo que é mais chegado.. e esse amigo.. é VOCÊ!! \o/

Sabe aquele amigo que faz de tudo pra você rir? Ele é você!!

Sabe aquele amigo que é teu ombro quando você precisa chorar? Esse também é você!!

Sabe aquele amigo que te aconselha quando você mais precisa? É você!!

Ou até mesmo quando palavras não cabem.. e só um abraço pode resolver?! Você tem esse abraço!!

Sabe aquele amigo que mesmo não estando bem.. quando você precisa ele é o primeiro a deixar sua própria dor e sai correndo te ajudar? Esse amigo.. é você!!

Agradeço a Deus por essa amizade.. quem diria que se tornaria um elo tão forte. Saiba que a sua dor é a minha dor, o seu choro, são minhas lágrimas.. e o seu sorriso, o motivo da minha alegria.

Amigo, a vida tem várias formas de nos fazer crescer..e uma delas é pelo "sofrimento", tudo isso é uma fase que logo vai passar.

Saiba que mesmo distante NUNCA deixei de me preocupar com você.

Me diga que quer chorar, te darei meu ombro. Me diga que precisa de um conselho, mesmo que eu não possa aconselhar, pedirei a Deus que te ajude.

Me diga quando a dor for forte de mais, pois eu tentarei ao menos tirar um pouco dela de ti. Me diga que precisa apenas de um abraço.. eu ficarei do teu lado o tempo que for e respeitarei teu silencio.

Poderemos cantar juntos se quiser.. pois quem canta seus males espantam.

Quero poder retribuir o que fez e faz por mim. Não só com palavras vazias, mas de coração sincero... ESPERO QUE FIQUE BEM!!"

Monique Müller
Enviado por Monique Müller em 21/08/2014
Código do texto: T4931928
Classificação de conteúdo: seguro