Obrigado e Desculpa

Garota, lembra que um dia falei que não sabia ao certo o porque que Deus tinha colocado eu em sua vida? Então acho que nesse fim de semana eu e você acabamos descobrindo esse por que, me colocou no momento critico de sua relação, onde você não sentia o que sente agora, novamente, me colocou para você sentir algo por outra pessoa, para ver que você é especial nessa vida, não para um e sim para muitos, e principalmente me colocou para você sentir novamente o que é ser desejada talvez de um modo que nunca sentiu. Acho que ele me colocou, para mostrar que muitas de nossas vontades por maiores que seja acaba sendo seguradas, por duas pessoas com dialogo. Sei que para mim foi bom, apesar dessas vontades ser um pouco complicada em meu ponto de vista, pelo fato de eu ser solteiro e ter que segurar, mas de boa. Mas infelizmente acho que a vida é feita de momento e como lhe falei num dia, não era o momento para eu ter uma decisão nem para você, mas hoje é esse momento, pois não é simples para mim o fato de gostar de você e sentir a falta que você faz, e acho que nem é fácil para você isso, pois nós dois não queremos que um sofra e nem o outro, então acho que é melhor a gente se afastar um pouco, não por você e nem por mim e sim por nós, não quero fazer sua mente ficar em duvida novamente, e também não quero ter minha mente em duvida em algo que sabemos que não vingara agora, e talvez nunca vingue, pois talvez esse não era o plano de Deus.

Desculpe...Mas acho que é o melhor a fazer, a não ser se quando eu dormir, e acordar com um novo sonho que venha mudar essa historia.

Mas acho que não.

Desculpe, por não ser seu melhor amigo eterno, mas foi um prazer ser seu melhor amigo por 04 meses.

BJS

vilson
Enviado por vilson em 20/05/2007
Código do texto: T493762