ELEIÇÕES PASSAM E A VIDA CONTINUA ...


 
Estamos a menos de um mês das eleições 2.014 e, a menos de um mês do país voltar a ter uma vida normal, porque acabará coisas como disputas tolas, combustível gratuito pra quem colocar carro ou moto em carreatas, propaganda enganosa nas principais ruas (bandeiras atrapalhando o visual e complicando a vida de pedestres), etc...

E o melhor: Possibilidade de trocar idéias com amigos e conhecidos, sem aquela sensação de que poderá desagradar se fizer alguma crítica ao candidato adversário...

Uma coisa que se percebe é que entre os atuais críticos do governo estão pessoas que acreditaram e, depois viram que faziam coisas que seus adversários fazia e, que por isso eram criticados de atrasados... Ou seja, sem querer insinuar que você deva escolher esse ou aquele candidato, essa ou aquela candidata, entendo que a opção pessoal pelo voto deva ser respeitada... Não será dizendo que eleitor consciente votará assim ou assado...

Em meu achômetro, as coisas (em relação a eleições) devem ser exatamente como eram, quando em idade menor, eu não entendia sobre assuntos de adultos: NUNCA ME PREOCUPAVA EM QUEM OS ADULTOS (conhecidos ou não) DIZIAM EM QUEM PRETENDIAM VOTAR (isso se quisessem declarar o voto)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2014
Código do texto: T4951288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.