Você está preparado (a) para rejeição?

Você está preparado (a) para rejeição?

E quando você escuta um não, e vários?

E quando lhe parece que nada se encaixa?

E quando nem tudo é da forma que você pensa ou aceita?

Isso meu filho é chamado de resignação.

Entenda que nada do que você pensa ou age, outros tem que pensar ou agir igual a você, isso meu filho chama-se diferença.

E graças a essa diferença que na democracia, alguns aprendem, que a cada um lhe é peculiar e livre a forma de pensar e agir, lembrando sempre que o seu direito vai até onde começa o direito do outro.

Ser melhor dá trabalho, ser espírita é muito dificil.

Lembre-se que você veio ao mundo, não para ser bonito (a), rico (a), você veio ao mundo para ser melhor.

Só para entender melhor o que é ser melhor, um exemplo: Chico Xavier estava em sua estada nessa ultima encarnação; cerca de 80.000 anos a sua frente (moralmente e espiritualmente) e comparando a algumas pessoas mais de 200.000 anos.

Então tente entender que nossos irmãos encarnados, mesmo estando na mesma encarnação, podem estar mais ou menos evoluido que você (moralmente e espiritualmente).

Portanto deixe de se achar melhor que os outros. Pois se você está a 80.000 anos do nosso querido irmão Chico, preocupe-se em se melhorar e reduzir a sua distancia que é muito grande.

Pai Joaquim das Almas

Roberto F Storti e Pai Joaquim das Almas
Enviado por Roberto F Storti em 26/09/2014
Código do texto: T4977356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.