O PIOR ASPECTO DA DESIGUALDADE SOCIAL – 2 ...


 
No primeiro texto (sobre o tema): O PIOR ASPECTO DA DESIGUALDADE SOCIAL... Disse:

Certamente, O PIOR ASPECTO DA DESIGUALDADE SOCIAL... Não seria ver a falta de sensibilidade que poderia ser combatida por todos por agravar o problema, mas saber que além de beneficiar espertos a desculpa para existência desse grave problema é que a desigualdade acontece e mantém a diferença entre ricos e pobres, porque os primeiros ralam pra conseguir o que têm e os segundos não, quando sabemos que cada caso é um caso...


Continuando a questão, direi que a falta de sensibilidade alimenta o egoísmo do ser humano, com a idéia que é melhor sozinho do que mal acompanhado, impedindo que pessoas descartem umas as outras, ao invés de aprenderem a aparar as arestas desnecessárias... Isso estimula os famigerados grupos do bloco do eu só, que passa a impressão que resolveria a situação de caos que nos leva a nos sentirmos sozinhos na multidão...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/09/2014
Código do texto: T4981653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.