NOSSA RESPONSABILIDADE DE UNS PELOS OUTROS ...


 
No texto: DEBATES OU COMBATES – O QUE INTERESSA(?!)... Considerando o estilo de fazer política eleitoral, em que, cada candidato se acha bonzinho e o adversário ruinzinho, penso se:

SERÁ ISSO O NECESSÁRIO PRA FAZER DO PAÍS UM LUGAR MELHOR OU APENAS O CENÁRIO PRA QUE DAQUI HÁ ALGUM TEMPO ESTEJAM EM NOVO COMBATE DIZENDO QUE ASSIM E ASSIM TERIA SIDO MELHOR, MAS...

E, como não poderia deixar de ser, considero que no dia–a–dia é isso o que pode acontecer na vida de cada pessoa: o desejo de parecer boazinha, enquanto as outras pessoas são ruins e, (na prática) isso não deve acontecer porque colocará em risco a qualidade de vida na sociedade....

ASSIM, NOSSA RESPONSABILIDADE DE UNS PELOS OUTROS... faz com que, vejamos a vida sob a ótica de JESUS que deixou o ensino de que as pessoas irão conhecer SEUS seguidores pela forma como demonstrarem amor pelas outras pessoas (João 13:34–35) – no relacionamento diário, que não é o exemplo dos candidatos a cargos eletivos, quando ao longo das campanhas se apresentam como bons, enquanto tentam denegrir a imagem dos outros concorrentes.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/10/2014
Código do texto: T5003157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.