O que espero de 2015...

2014 foi um ano cheio de alegrias e tristezas. Profissionalmente foi um ano maravilhoso. No amor tive uma ano espetacular porque estou casado com uma pessoa espetacular Mônica Macalin, no sentido geral da vida não posso classificar como um bom ano, justamente aquele em que perdi uma das pessoas que mais amava no mundo, mas com altos e baixos, 2014 foi um ano em que aprendi muito.

A principal coisa que aprendi é que sempre pedimos as coisas erradas. Me dei conta que não precisa pedir felicidade, basta você saber com quem andas. Não preciso pedir saúde, se aprender a respeitar cuidar meu corpo. Não preciso pedir amor, se souber valorizar quem eu amo.

Não preciso clamar por melhores amigos, se souber identificar o melhor naqueles que já tenho. Não preciso pedir dinheiro, basta trabalhar mais e desperdiçar menos.

Aprendi que a vida passa rápido para estar nos preocupando com o carro que não temos, com a casa que não precisamos, com a viagem que nunca faremos. Descobri que a vida acontece aqui e agora.

Aos duros pesares me dei conta que a única coisa irremediável é a morte, o restante é facilmente contornado. Descobri que a maioria das pessoas não fazem a minima ideia do que esta acontecendo em sua volta.

Descobri que o corpo perfeito é aquele que você tem. Que a vida perfeitinha dos outros, não me pertence então não adianta invejá-la e que não interessa o quanto as coisas estejam ruins, sempre pode ficar pior. E que Deus não nos da um fardo maior do que a gente pode carregar e se nosso fardo é grande, é porque Deus reconhece em nós uma força que nem nós sabemos que temos.

Descobri que faz bem para alma entender quer Deus nunca nos da o que pedimos, mas nos abençoa com o que precisamos. Aprendi não existe pessoas tão boas que não possam ser más, e nem pessoas más que não possam ser boas.

Por isso neste novo ano, somente quero fazer um pedido, quero que Deus me de sabedoria. Pois com ela conseguirei com minhas próprias forças todas as demais coisas, não as que eu quero, mas as que eu preciso!

Valeu..Feliz 2015....

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 04/01/2015
Código do texto: T5089896
Classificação de conteúdo: seguro