Um Sorriso Branco

Faltam 13 horas e ainda só vejo verde.

De diferente só um sorriso branco, vindo de muito longe, da terra dos sorrisos.

Sorriso que contrasta com o verde que olho lá fora. Sorriso tão quente que nem o frio ainda me atingiu.

Sorriso que reclama que nem o nome dela combina com sua perfeita beleza defeituosa. Palavras dela própria.

Sorriso estranho que mora no paraíso e se recusa a desfrutá-lo com a mesma vontade daqueles que nunca estarão lá. Só usou o paraíso duas vezes.

Sorriso simples que me fez esquecer que muita estrada tenho para andar. Bem como ela, indo direção ao sorriso. O sorriso de casa, o sorriso do lar.

O sorriso que simples e branco me faz ignorar o verde que me cerca.

Mesmo longe de mim ainda vejo o brilho que irradia de seu sorriso. Malditos 42 centímetros que nos separam. Nossos novos amigos só dormem. E eu acordado quero ver se ela me olha.

Agora está escuro. Sem ela do meu lado o frio me pegou. Ja não vejo seu brilho perto de mim. Estou com medo.

Desci do meu destino com a tristeza de quem não quis deixar aquele sorriso ir embora. Olha na janela e não a vejo.

La se foi o verde que me cerca e agora a escuridão me recepciona na minha chegada.

Sem o brilho daquele sorriso irei apenas descansar e pensar num sorriso que tanto me ajudou a esquecer 16 horas de estrada e verde.

Agora aquele sorriso está em casa e feliz, no lugar onde seu sorriso será forte e verdadeiro.

Bem como o meu quando estava diante daquele sorriso. Sorriso branco que contrastava com o verde que me cercava.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 08/03/2015
Código do texto: T5163120
Classificação de conteúdo: seguro