" LEMBRANÇAS".:

Oi Angell sou o Edmilson!
 
Amiga como é bom falar amiga... Mulher bonita, talentosa, inteligente.
Amigos é coisa pra se guardar! Amiga com amor, que ilumina todo ser...
Amiga seus olhos já vê o amor, sua boca fala, seu coração mesmo cansado sente.
Amiga, como você continua linda! Como as flores de um campo sem fim...
Amiga, seu espirito da paixão é o mesmo! Sua mente pensa no perdão. Seu jeito de abençoar o meu coração agitado e sofrido, me ajuda a prosseguir o alvo. Amo-te sem porcentagem.
Amiga pessoa como você nunca conheci igual. Suas mãos cheia de afeto tem valor... Mesmo nas lutas não desanima com a dor. Isso foi o que me fez entender como vale apenas viver ao seu lado. Mesmo com suas lutas me faz feliz, me anima e me deixa seguro. Mas quando você fala meu coração reage e se esquenta. Pois estou seguro junto a sua amizade. Como tenho lembranças de nossos dias juntos. Posso ainda sentir-se, os teus olhos falar dentro de mim.
Sou assim hoje graças a você minha linda! Nunca esqueça que sou teu amigo de verdade. Quero dizer-te minha admirável amiga! Que: gosto, gosto muito de você. Está perto de você me faz muito bem, não só nesses anos; mas em todo tempo que se chama hoje. Pois sei que vale pra mim muito mais que um dia. Com carinho de alguém que te admira com paixão.

 
Edmilson, para Angell.
Meu site: http://www.Kyftten.recantodasletras.com.br
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 13/04/2015
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5205418
Classificação de conteúdo: seguro