AMIGO DE VERDADE


Sempre que começo a pensar em como seria um amigo de verdade, você é a primeira pessoa que me vem à cabeça. Não porque você e eu sejamos perfeitos, não tenhamos falhas, não cometamos erros.  Mas porque somos unidos por afinidade de valores e pelos elos da alma. 

Você é mesmo um amigo de verdade, pois está sempre ao meu lado vencendo distâncias e tem sempre uma palavra de conforto para minhas adversidades. Corri tantas vezes para os seus braços que não há como lhe pagar por me oferecer tanto carinho e apoio.

Até já perdi a conta de quantas vezes chorei no seu ombro, quantas vezes rimos juntos e trocamos as mais íntimas confidências. Um amigo como você é mais precioso do que a mais rara das jóias.

É muito bom ter um amigo de verdade, um amigo que se faz presente nos momentos alegres e nas horas tristes, que sabe ler meu coração até mais do que eu mesmo e que sabe o jeito certo de me repreender quando é preciso. 

Uma amizade assim é indestrutível. É uma fortaleza construída sobre rochas, um caminho de duas mãos, onde a reciprocidade de sentimentos e atitudes é o código secreto que abre a porta do nosso coração.

Por isso, não me canso de dizer:

Amigo, você é tudo na minha vida!