AMIZADE



Quando pensarmos em fidelidade, compreensão, paciência, tolerância, bondade, quando precisarmos das palavras certas, de um ombro amigo, de um incansável tempo de espera, quando pensarmos num amigo de verdade, desprovido de qualquer interesse que não seja nos ajudar, quando pensarmos num homem pacífico e com tantas outras virtudes. Um ser humano simples, transparente, bom, acima de tudo quando precisar de um amigo de verdade; talvez não encontre todas as respostas nesse ser perfeito, mas valorize cada amigo, com seus defeitos, porque com certeza ele conhece os seus defeitos e ainda assim lhe acolhe, lhe aceita e lhe tem na conta de amigo. E juntos deem boas gargalhada brindando à suas vidas. Contudo, se preferir viver isoladamente,  bastando a si mesmo, seja um bom amigo seu mesmo, mas saiba que sempre poderá contar comigo, em algum lugar eu haverei de estar. Feliz dia do amigo!
 
Dom Juan de Las Flores
O  Donzelo
Do Reino de Gorobixaba.
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 20/07/2015
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T5317495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.