Dia do amigo atrasado

Não pude escrever ontem!!!

E assim é também a amizade: você se ausenta,você esquece de dar os parabéns , de dar um"feliz dia do amigo", você esquece de dar um telefonema por falta de tempo...ops ! Isso não deveria acontecer. O amigo sempre acha que você deve ter tempo pra ele rsrsr

Tem amigos que são mais obsessivos do que os amantes, os namorados os cônjuges rsrsrs

Mas, eles tem razão. Amigo é muito importante, deve ser levado a sério, deve ser querido, admirado.

Preciso de um amigo, que me estenda a mão, que se importe comigo, que ria que chore junto...Quero ser esse amigo também!

Preciso de um amigo que me impulsione pra vida( as vezes ela perde o sentido). Preciso de um amigo que me diga: te amo, apesar dos teus defeitos..., que esteja lá quando eu chorar e que esteja junto sorrindo. Que elogie e que critique com sabedoria!

Precisamos de amigos, que sempre sejam amigos e que dure a vida inteira. Que no dia da nossa morte ,´lá esteja ele chorando, consolando ou sendo consolado. E que sinta realmente que algo dentro de si quebrou, partiu, junto com o amigo...

Jogue rosas vermelhas no meu caixão quando eu partir pq elas são minhas favoritas o vermelho significa paixão e quero que você me ame com paixão até o fim dos nossos dias!

Eu preciso de ti amigo. Nunca pense em me deixar. Quero te amar sempre, e também poder te ajudar. Mesmo que seja em orações, mas conte comigo, porque não há nada melhor do que ter um amigo, num mundo tão cheio de hipocrisia, tão cheio de gente inimiga, tão cheio de ódio.

TE AMO AMIGO!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 21/07/2015
Código do texto: T5318628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.