ATÉ BREVE

A vida é passageira, quando nos damos conta já somos criança crescida, nos casamos, constituímos família, somos avós, etc.

Enquanto isso o mundo gira, temos que estar atentos as oportunidades, sentir o momento de abraçar uma causa, ter coragem para um novo desafio.

Vale mais quebrar a cara tentando que levar para sempre a dúvida de que se tivesse tentado poderia ter sido melhor.

Quem ama e curte uma amizade sente muito a separação e pela sua atitude irradia energia muito positiva mantendo cenas especiais desse convívio, provocando sensação agradável e otimista.

É legal lembrar com carinho duma amizade verdadeira e pura, aplicar certos conhecimentos adquiridos ao longo da jornada, quando realmente se formam pares de amizades, é para todas as partes se beneficiarem, não tem sentido você só explorar, você também tem que contribuir e enriquecer esse laço.

É natural num relacionamento vivenciarmos situações agradáveis e desagradáveis, através dessa diversidade é que crescemos e entendemos melhor nosso semelhante, sempre você terá algo para agradecer e também sempre terá que se desculpar por alguma falha que cometeu.

Sejamos claros, “muito obrigado” a todos que cruzaram o meu caminho, foi muito importante ter conhecido cada um de vocês, tudo que sou devo a essa oportunidade única, são contribuições milhares que se acumularam e me fizeram milionário, sou muito feliz e reconheço a participação de todos os meus amigos.

Também quero me desculpar se causei alguma decepção, se deixei a desejar, nunca tive a intenção de agradar, sou natural, transparente, claro e objetivo, sendo assim certamente causei danos e problemas, espero que me perdoe.

Hoje você está nos deixando para viver um momento diferente da sua vida, conhecerá novas pessoas, viverá numa outra cidade, certamente vai construir um outro grupo de amigos, sem maldade, sinto inveja de você, gostaria muito de estar por perto e continuar te curtindo.

Pela amizade que temos quero de coração que você seja muito feliz nessa nova empreitada, que não se esqueça jamais dos amigos que deixou para trás, não perca o contato com a gente, estaremos torcendo pelo seu sucesso.

Até breve meu amigo!

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 28/06/2007
Código do texto: T544083
Classificação de conteúdo: seguro