ENTRE MEU BEM-AMADO AMIGO TONY BAHIA E EU
 

 
Comentário meu para seu belíssimo DIALOGANDO

16/12/2015 20:21 - Zuleika dos Reis
Meu mago e louco amigo, cada palavra entra como se eu a conseguisse ter escrito e a todas elas que, sem ser maga, louca sou como tu e sabes e louca muito mais por levar essa vida de m. e de clausura real dentro desta p. desta sala dia e noite em silêncio de endoidar e de fazer praguejar um e todos os Santos mas, me contenho sabendo que nem as paredes aqui me conhecem mais que quando as coisas se veem e se olham o tempo todo acabam não se reconhecendo mais mesmo por isso todos os espelhos acabam inúteis e dormir é A COISA BOA que esquecendo-me me lembro e só assim mas sobrevivo CLARO, que eu PRECISO e ai te gosto louco e mago, amigo, esse que viveu e vive tudo, sentado na privada ou a vagar por aí na miséria e esplendor das noites insanas também... te gosto que a gente se parece mas eu sou agora apenas uma velha senhora sensata, sensatíssima e vou calar todos os palavrões que me ocorrem senão...Te gosto, amigo... Dias fundos de emoções para ti neste fim de ano véspera de outro... outro... outro... Pois é... Beijos de todas as cores da Zu.
 
 
Segunda fala minha para o texto DIALOGANDO

16/12/2015 22:34 - Zuleika dos Reis
Tony, agora só vim te deixar um abraço fundo, bem grande. Zu.
 
 
Comentário de Tony aos meus comentários para seu texto DIALOGANDO
 
17/12/2015 01:25 - Tony Bahia
Amada Zu!, vou convidar poucos amigos para ler esse meu texto. E vc era a primeira da lista. Entranho que tem partes que, quando leio me lembro de uma pessoa, (Pessoa, amiga aq do Recanto)!... Você é tão maga, q até adivinhou q eu estava dormindo. Beijo, minha amada... carinho sempre, do amigo e admirador, de suas intensas palavras, o tony.(por suas palavras, valeu a pena ter escrito)!...
 
 
Comentário de Tony para minha crônica UM REENCONTRO DEPOIS DE ANOS.
 
17/12/2015 01:46 - Tony Bahia
E assim, feito tudo que escreves, "Maga Senhora", fiz parte da festa e como fiz, ouço daqui seu canto, Ora Herivelto ( que um dia sentei ao lado) ora Lupisiscío, ora tony bahia)!!!... Ora, velha Senhora, por todos os santos, Ora implora... ajoelho-me aos teus pés, e oro, como se pedisse a Nossa Senhora, outro canto, outra crônica, outra canção. Para meu espanto extasiado e afrodisíaco... Beijo e carinho de boa noite, velha Senhora e o resto que se f... e que tudo vá a m. Sejamos pelo menos, felizes no fim...do túnel, no fim dos dias e nos inícios das noites sem fim e afins. Beijo de todas as cores, sabes, que te amo e admiro SENHORA!... doce e sútil SENHORA, A PENSADORA, A ENCANTADORA DAS PALAVRAS...de todos os sentimentos, carinho sempre...Nota: Deixei um recado pro meu namorado... Não é isso tony...rs... isso é uma canção da cantora Joanna, acho que do Renato Teixeira (grande compositor) e vc tony tb tem várias canções nesse disco... vinil... seu burro. Enfim, concluindo: Deixei um recado, sobre o seu comentário em minha página. Outros beijos laranjas e azuis...
Para o texto: UM REENCONTRO DEPOIS DE ANOS... (T5481864)
 
 
 Zuleika/dos/Reis
        Para
   Tony Bahia

Hoje em 9:12 AM
Só tu, mesmo, para deixares um cântico-comentário como este. Beijos laranjas e azuis, amado amigo meu Tony.

 
                 *******************************


Flores da minha mesinha-de-centro para ti, Tony, e também para os outros todos amigos amados.