Tenho certeza de que você também me ama!...

Se você não me ama, porque me evita?... Se você não me ama, porque não consegue desviar o seu olhar do meu?... Porque a sua pele queima a minha quando nos tocamos?... Se você não me ama, porque os seus olhos me acompanham até que eu vire na esquina?... Se você não me ama, porque a sua voz fica tremula quando fala comigo?... Faça como eu!... Assuma o seu amor por mim!...

Hoje eu sei que a minha felicidade só depende de você, porque a sua presença me diz com clareza essa possibilidade e a sua ausência me faz sentir saudades, razão pela qual não tenho duvidas de que você é a mulher da minha vida!...

Eu já percebi o embaraço que você não consegue esconder quando eu me aproximo de você e isso me deixa feliz, porque tudo isso anuncia que você também sente amor por mim!...

Hoje eu sei porque você não me olha frente a frente!... É porque os seus olhos não conseguem mentir a respeito dos seus sentimentos e você tem medo que eles revelem o seu segredo!... Te denunciando que você também me ama!...

Quando tudo parece perdido você surge de repente com um sorriso nos lábios me fazendo acreditar que pode ser possível e mais uma vez eu volto a sonhar com essa possibilidade louca de pensar que a felicidade virá e que tudo é só uma questão de tempo!...

Eu preciso sonhar!... Acreditar que você existe!... Pois só assim eu consigo vivenciar essa ilusão de que um dia poderei contar com o seu amor e ter a certeza de que posso manter viva essa esperança!...

Zé Moreira.

Livro

06 xxx

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/01/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5505503
Classificação de conteúdo: seguro