So depende de você!(amizade)

Sorria*

Esse novo ano será um ano de luta, e que papai do céu permita que de conquistas.

Sou sincera, você é a pessoa que admiro, tenho exemplo de vida, de garra, e que conquista os objetivos porque sabe aproveitar os momentos com alegria e pratica constantemente o ato do afeto, e quem tem a maior inteligência à que vem dos sentimentos.

Que Deus apenas cuida do seu caminho, porque a luz para ilumina-lo você já tem a luz de uma estrela que contagia todos ao seu redor com a beleza de seu passos e com a coragem de seus as atos,basta apenas acreditar nisso.

Acredite.

Para quer assistir se você pode esta no palco?

Grandes conquistas, são resultante de grandes esforços.

Deus põe obstáculos em nossas vidas, porque sabe que temos dentro de nos a força para superá-los e pra encontrar a saída.

Por isso um ano de luta, garra, e principalmente de otimismo de fazer o que faz com amor que é fundamental, e de a cada passo ser uma vitória, porque muitos têm medo de andar por se privar de tentar.

Pense nisso.

Somos grãos de areia, mas juntos podemos ser uma montanha, uma praia.

Por isso eu acredito em você, acredito nas pessoas.

Nunca diga adeus, sempre diga até logo.

Portanto até logo estrela*

Sônia Ribeiro a vendedora de ideias
Enviado por Sônia Ribeiro a vendedora de ideias em 10/07/2007
Reeditado em 17/10/2008
Código do texto: T558600