Aos que ficam, a minha solidariedade.



Olá amigos! um bom e lindo dia!
Sempre que chego aqui no face e começo olhar as mensagens, me deparo com aquelas que são alegres e aquelas que são tristes.

Assim, ora sorrimos, ora choramos... assim, as nossas emoções ficam como se numa gangorra... lá e cá... em altos e baixos... realmente precisamos ser muito fortes para caminhar bem as nossas rotinas.

que Deus nos dê a força necessária para suportar principalmente as nossas “perdas” pois são muitas as pessoas queridas , gente bem de perto, amigos queridos, que estão também passando por este lado da dor.

a minha solidariedade, a minha amizade. E não vamos esquecer que o equilíbrio é só com Deus, o verdadeiro autor da Vida! que Ele nos fortaleça, nos guie, nos guarde.

Quem gosta do Salmo, 23? Aquele... começa assim...” O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas, refrigera a minha’alma...

Para todos os amigos e em especial aqueles que estão passando o seu/o nosso tempo de dor, um forte abraço. Muita força,
Pra vocês, pra nós todos!
Sintam-se abraçados...
beijos! ...
Cristin
Enviado por Cristin em 31/03/2016
Reeditado em 23/01/2021
Código do texto: T5591175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.