VOCE É MEU AMIGO

HOJE O SOL VEIO ME DESPERTAR,ENTROU PELA MINHA JANELA E SEM PEDIR LICENÇA.

QUERIA ESTAR BEM PRA PODER RECEBE-LO ,COMO TODAS AS MANHAS DE SOL QUENTE.

QUERIA LHE DAR UM LINDO:BOM DIA SOL.

MAS O QUE ROLOU FOI UMA LAGRIMA, QUE POR DESCUIDO DEIXEI ROLAR. O SOL PERDEU SUA COR,SEU CALOR ,NÃO AQUECEU.

CHORAR PELA MANHA NÃO É BEM O QUE COSTUMO FAZER,MAS NAQUELE EXATO MOMENTO FOI O QUE SENTI,UMA DOR,UMA SAUDADE .

UMA SAUDADE NÃO DE UM AMOR,MAS DE UMA AMIZADE.

SENTI FALTA DE ALGUEM,NÃO, NÃO É MEU AMOR, MAS MEU AMIGO.

AMIGO DOS RISOS,AMIGO PRECISO,POR ISSO AMIGO!

AMIGO DAS LAMENTAÇÕES,DAS DESCOBERTAS DE QUE EXISTE GENTE QUE NOS FAZ BEM,NUM MUNDO TÃO EGOISTA E MESQUINHO.

AMIGO QUE DIZ PRA VOCE QUE TUDO VAI MUDAR,QUE LHE ESTENDE A MÃO,MAS QUE TBM TE FAZ CHORAR.

CHORAR POR SENTIMENTO,RESSENTIMENTO,AS VEZES SEM MOTIVO,ESSE É MEU AMIGO.

AMIGO DO QUERER BEM,QUERER ESTAR JUNTO,MAS SEM NADA A TEMER,SOMOS AMIGOS.

AMIGOS DAS HORAS CERTAS E TAMBEM DAS INCERTAS,DAS LOUCURAS, DAS INSANIDADES DIVERTIDAS,SEM PREJUDICAR A NINGUEM.

NOSSAS LOUCURAS SAUDAVEIS,LEMBRANÇAS,CONFIANÇAS,QUASE CRIANÇAS.

CHORAR PELA MANHA NÃO É O QUE EU FAÇO.

QUERIA ESTAR BEM,PODER PEGAR O TEL E TE LIGAR NEM QUE FOSSE PRA TE DIZER: OLA COMO VC ESTA? MESMO QUE NÃO OUVISSE RESPOSTA..

TROQUEI O RISO,PELA LAGRIMA.

TROQUEI MEU DIA ,POR APENAS MAIS UM DIA.

SO NÃO TROQUEI MEU AMIGO.

MEU CANTINHO DO CORAÇÃO,A QUEM PERTENCE MEUS AMIGOS,SEU CANTINHO É ESPECIAL E CATIVO.

CHORAR PELA MANHA ,NÃO É O QUE COSTUMO FAZER.

SE HOJE NÃO VEJO O SOL,NEM BOM DIA EU DEI É PORQUE,AMIGO, FALTA VOCE.

AMIGO,AMIZADE COMO A SUA ULTRAPASSA BARREIRAS,SEM QUESTIONAR.

AMIGO ABERTO,LIBERTO,MAS QUE ACABA DE APRISIONAR UM CORAÇÃO EM TEIAS DE CONFLITOS HUMANOS,PREOCUPAÇÕES.

AMIGO,HOJE CHOREI POR TI.CHOREI SOZINHA,SEM APRESENÇA DAQUELE QUE JAMAIS ME DEIXARIA CHORAR,ENXUGARIA MINHAS LAGRIMAS ANTES MESMO DE ROLAR.

AH ,AMIGO É DOCE DE VC LEMBRAR.

MESMO QUE SE MINHA LAGRIMA ROLAR E O SOL NÃO ME AQUECER,

ESTAREI AQUI PARA O QUE VC PRECISA.SEM BARREIRAS É SO ME CHAMAR

Zanne Murray
Enviado por Zanne Murray em 03/10/2005
Código do texto: T56065
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.