Corações aquecidos

Olá amigos,

Faz muito frio, mas não importa o clima aqui fora, importa mesmo é o que paira cá  dentro dos nossos corações. Que “Eles” possam estar aquecidos, com a maravilhosa chama, do mais forte sentimento!

Pelo próximo, pela família,  amigos, namorados... pelas boas causas a que cada um de nós simpatizamos e nos engajamos... pelo verde, pela  natureza,  por toda beleza... 
e tanto, que não dá para relacionar, mas com certeza dá para resumir, valorizemos o existir!

Assim, o mais nobre dos sentimentois, que possamos  ativar em nossos corações simplesmente.  A cultivar  emoções positivas, que possam nos levar a ser colaboradores do bem por iniciativa.

Corações  aquecidos, a vida fluirá sem desperdícios... sem prejuízos... com ganhos de sonhos risonhos. 
E não dá para segurar , a tendência é compartilhar...  pois o sentimento tem poder! é viver para  Ser! 

Cristin,
Fotografia: Cristin
Rio de Janeiro,13.06.2016
 
Cristin
Enviado por Cristin em 13/06/2016
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T5665932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.