Amizade

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam marcas positivas, nos ensinam algo novo, compartilham alegrias e dores conosco.

Conheci uma pessoa que me ensinou algumas coisas que não vou esquecer. Ela mostrou suas marcas, tão profundas quanto as minhas e aprendi com ela que não importa o que nos aconteça temos que erguer a cabeça e continuar de pé.

Sabe, reconheço que as vezes ficamos em pedaços, mas Deus junta todos eles e como um oleiro, faz um vaso novo.

Admiro você pela sua coragem, persistência, força e por estar seguindo sua vida como uma guerreira que é.

Aprendi também a admirar sua discrição, sempre cuidando da sua vida e não se envolvendo em outras coisas.

Aprendi que muitas vezes tudo é só entre você e Deus. Mais ninguém. Isso mesmo, as vezes não temos mais ninguém que se importa conosco como gostaríamos, mas Deus é maioria!

Agora inicia-se uma nova etapa em sua vida, na qual eu desejo tudo de bom, sucesso, prosperidade e que Deus realize seus sonhos. Você tem muito pela frente. Grandes coisas, maravilhosas irão acontecer em sua vida, porque você merece o melhor sempre!

Já disse que te admiro muito? Me identifiquei tanto com você. Somos parecidas em muitas coisas...

Não seremos mais colegas de trabalho, mas sua amizade ficará sempre no meu coração. Meu carinho por você é tão grande que precisava expressá-lo aqui, em palavras escritas, porque falando não conseguiria.

Li hoje que quando você gosta de uma pessoa, não é por causa das aparências e sim pela energia da alma. Foi assim conosco.

Temos nossas feridas, minha querida, mas sei que Deus vai curar todas e nos fará imensamente felizes, porque Ele nos ama de forma incondicional, como ninguém jamais amou ou amará. Vamos nos apegar a esse Deus maravilhoso que cuida de nós a todo momento.

Desejo tudo de bom em sua vida e que Deus te abençoe sempre.