DIA DO AMIGO.

DIA DO AMIGO.

Os amigos que granjeamos ao longo de nossa jornada, são os bens mais preciosos que podemos acumular. Não haverá nada que possa destruí-los. É o amor mais sublime que doamos e recebemos. Quando de repente nos deparamos com uma dificuldade, quem vai nos estender à mão? Sempre será um amigo. O verdadeiro amigo não machuca nossa ferida, ele sempre tentará por um bálsamo, um remédio, para cicatrizá-la. Jamais nos condenará por nossas falhas, porque ele sabe respeitar as diferenças existentes, e nos ama mesmo sabendo que somos falhos. Quantas vezes estamos no fundo do poço de nossas vidas, achando que não mais sairemos da angústia, do mal-estar instalado em nossa alma, e quando encontramos um amigo que nos escuta, nos aconselha com sua palavra reconfortadora, nos dá seu abraço forte transmitindo energia, enfim a força que imaginávamos não mais encontrar ressurge e nos faz reviver. Embora imaginemos que somos fortes, não somos auto-suficientes para não precisarmos de alguém. Sempre queremos compartilhar nossos segredos, nossas alegrias, nossas tristezas, nosso sucesso, com nosso melhor amigo; porque ele terá sempre a palavra ideal para nos dizer. Às vezes nem sempre nos diz o que queremos ouvir, mas sim, o que precisamos. Esse é o verdadeiro amigo. Que nos apoia; que é o nosso guia, quando não temos força ou visão para seguirmos.

Que possamos amar incondicionalmente todos os amigos e porque não tentar, a todas as pessoas que por uma razão ou outra cruzar nosso caminho, e assim construirmos um elo de amor; fazendo uma grande mudança em nossas vidas para melhor. Porque não seguir os ensinamentos do ser mais iluminado que já esteve na terra? - JESUS! O nosso amigo de todas as horas!! OBRIGADA PELO SEU AMOR!

Quero agradecer o amor e carinho que tenho sempre recebido de meus amigos, ao longo da minha vida, e pedir que Jesus derrame suas bênçãos de amor e paz sobre todos, inclusive aos companheiros e amigos do RL, que embora eu seja participante há pouco tempo, já me sinto à vontade para compartilhar desse sentimento chamado “amizade”.

20/07/2007

Cellyme
Enviado por Cellyme em 21/07/2007
Código do texto: T573224
Classificação de conteúdo: seguro