Drika minha joia mais preciosa minha amiga e irmã em CRISTO.

Drika minha joia mais preciosa minha amiga e irmã em CRISTO.

O que dizer de uma amiga querida do meu coração... ?

Drikinha me faltam palavras pra te dizer o bem precioso que você é como pessoa, como mulher, como amiga.

O AMADOI ESPIRITO SANTO testifica e nos testificou em uma linda, pura, verdadeira e eterna amizade.

Como mulher você é linda, linda, maravilhosa tanto na aparência, como no seu interior, seu coração é de ouro puro, você é poderosa, guerreira, rainha do seu lar e alegre mãe de filhos... ! A Bíblia Sagrada diz que mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Salmo 128:3.

Como amiga você é um presente lindo e precioso que DEUS me deu, sua amizade veio para mim como suave poesia, assim sem eu esperar, porque DEUS sempre me surpreende com belas coisas e uma delas é ter você como amiga e irmã em CRISTO.

Amiga verdadeira, confidente e amorosa, fico tão feliz por ouvir sua voz que é linda e cheia de unção de DEUS.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Provérbios 31: 10, 11.

Amiga querida, amo você muito, com amor cristão, você e sua família esta e sempre estará em minhas orações.

Nos problemas da vida às vezes fico triste, mas quando olho para o Céu vejo que O meu REDENTOR VIVE e me da alegres providencias e novidades de vida e uma das providencias de DEUS é saber que tenho uma amiga querida que alegra a minha vida e o meu coração amiga amada que ora por mim e me diz que sou a sua joia, o mesmo digo a você querida Drikinha, pra mim você também é uma joia raríssima e muito preciosa que guardo dentro do baú do meu coração.

Tenho você minha amiga, por isso o mundo se torna maravilhosos para mim.

DEUS te abençoe em tudo e te proteja sempreO homem de muitos amigos deve mostrar- se amigável, mas há amigos mais chegados que um irmão. Provérbios 18: 24.

De sua sempre amiga e irmã em CRISTO que te ama muito.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/10/2016
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T5790686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.